Páginas

Cuidados com os cabelos em casa


Ola meninas, vamos para a segunda dica vencedora, os cuidados com os cabelos em casa, facil de fazer, com baixo custo e cabelos sempre lindos e hidratados.
Todo cabelo deve ser hidratado. A frequência varia de acordo com o tipo de fio. Os muito ressecados precisam receber a técnica semanalmente. Cabelos normais, a cada 15 dias. O indicado para fios oleosos é uma vez por mês.

Primeiro passo pentear os cabelos antes de lavar, pois o óleo natural do coro cabeludo são otimos  para os cabelos, depois lave os shampoo para o tipo do seu cabelos, enxague, depois do cabelo limpo, passe o condicionador, massageando levemente para as pontas, enxague bem, sem deixar residuos; Feito isso penteie os cabelos novamente, com cuidados para não arrebentar os fios dos cabelos, em seguida passe a máscara hidratante.


máscara
1/2 abacate, 1 colher(sopa) de óleo mineral, 1 clara de ovo, bata todos em um liquidificador, em seguida passe a mascara nos cabelos de mecha em mecha massageando, sem passar no coro, coloque uma touca de aluminio, deixe agir por 20 minutos e enxague bem, penteie e deixe secar naturalmente.






Fantasias feminina sexy

Ola meninas, vamos para a dica ou melhor para uma das dicas que vocês escolheram, a primeira dica é sobre fantasias sexy, eu explique que era para a festa a fantasia, por tanto não esperem por outra coisa ! rsrsrs... Exemplo, tem um baile a fantasia e você que ir com uma fantasia mais sexy, seja para chamar a atenção ou porque você gosta de ser sexy, mas não sabe qual fantasia usar ou ate mesmo precisa de dicas e opiniões.
Eu gosto de ser sexy sem ser vulgar, ate mesmo porque vulgaridade não combina comigo, mas cada um tem o seu estilo; A mulher precisa ser sexy, sem conta que faz parte da conquista rsrs.
Então vamos começar, dicas de fantasias sexy e fofa ao mesmo tempo, para mim é de gatinha, coelhinha e oncinha, muito lindas e fofas, com certeza eu iria com uma dessas em um baile a fantasia.



Fantasia de gatinha.
Essa fantasia é um vestido preto tomara que caia com meia arrastão, que o torna sexy, a core pink com as orelhinhas de gatinha que se torna fofo. Linda fantasia! Para quem não tem essa fantasia ou não achou para aluga ou compra, pode tambem usar um vestido seu normal que seja curto cor lisa ou com duas cores no minimo e comprar ou ate mesmo fazer as orelhinhas e o rabinho, comprei varios sites que vende as orelhinhas e rabinho.





                                                                                                  Fantasia de coelhinha
Coelhinha com vestido preto, sexy sim, para   com colant para mim seria vulgar, bom minha opinião, pois eu não teria coragem de ser somente com colant em uma festa, mas não deixa de ser lindo fantasia de coelhinha com colant, mas para mim com vestido fica mais fofo e não deixa de ser muito sexy.


Fantasia de coelhinha com vestido branco, tambem muito lindo e sexy, como o de vestido preto, mas acho mais fofa do que sexy, mas nunca de ser muito lindo, gosto mais desse de vestido branco. rsrsrs


                                                                                                 

                                                                                            Fantasia de oncinha




Muito cuidado em escolher sua fantasia de oncinha para não fica parecendo a pedrita rsrs... Por isso fantasia de oncinha eu não aconselho vestidos, mas não achei de macacão na net, mas se voces acharem na hora de compra ou aluga, com certeza escolhem o de macacão, fica mais original.


Outras fantasias sexy


      Magica




Boneca de Neve



                                                                         Rainha de Copas




                                                             Garota cerveja Holandesa


Resultado da enquete


Ola meninas e meninos, o resultado da enquete deu empate com dicas de fantasias sexy e cuidados com os cabelos em casa, eu decidi posta sobre os dois, amanha a dica vai ser de fantasias sexy, fiquem ligados !!! rsrsrs... Obrigada a todos que participaram. Bjs, Bjs...
Data e hora do fechamento da enquete
25/09/2011 ate as 22:51

Não deixe de escolher !!!


Escolha sobre o que sera a proxima dica !

Esta com duvidas sobre cilios postiços ? De como coloca sem dificuldades, quais os modelos e como tirar, limpar e conservar seus cilios postiços??





Ou esta com duvidas sobre fazer mascaras? Tem uma festa de mascaras ou a fantasia para ir, quer uma exclusiva ?? Aprenda a fazer sua propria mascara!!!




Ou quer dicas de fantasias sexy?? Tem uma baile a fantasia para ir e quer algo sexy, para arrasar ou supreender alguem? Mas não sabe qual escolher ??





Ou duvidas sobre como cuidar dos seus cabelos em casa? Quer seus cabelos sempre lindos? Mas esta com pouco dinheiro e não sabe fazer em casa?? Dicas sobre como hidratar seus cabelos em casa com baixo custo!!!


Escolha sua dica e fique por dentro, fique sem duvidas!!!!
Responda na enquete aqui do lado.
Enquete ate o dia 25/09 as 22:00 horas