Páginas

Como limpar calçado de camurça


Ola meninas, aqui na minha região esta em tempo de festa de peão, e é claro que eu não perdi, detalhe que geralmente o show é na arena, ou seja a bota volta mega suja pra casa, mas ai que é o problema, minha bota é de camurça e para limpar qualquer calçado de camurça precisa de muitos cuidados, ai veio a ideia de mostrar para voces como eu limpo a minha bota de camurça, uma forma simples e rapido, espero ajudar muitas de voces.
Para limpar seu calçado de camurça mega sujo igual o meu















Voce vai precisar de:


Agua aquecida





Uma escova de cerdas macias





Condicionador (qualquer tipo)





Um pano (qualquer)













Porque o condicionador?

O condicionador, além de limpar, ajuda a hidratar o camurça e renova o aspecto do seu calçado, bolsa, cinto, qualquer que seja o produto feito com o material.


Como fazer?


1 ° - Aqueça uma pequena quantidade de agua e coloque em um recipiente.





2°- Coloque o condicionador na escova .





3° - Molhe a escova com o condicionador na agua aquecida.






4°- Com cuidado passe a escova com o condicionador sobre o calçado.




5° - Coloque o pano na agua aquecida deixando o pano úmido.





6°- Retire todo o excesso do calçado com o pano úmido.










E seu calçado vai fica limpo e lindo novamente

Truques para os olhos


Ola meninas, as vezes olhamos para o espelho e achamos pequenas imperfeições em nosso rosto que só a gente vê, mas que queremos mudar, e nada como uma bela maquiagem para resolver isso.

Existem vários truques para disfarçar os defeitos e imperfeições nos olhos e no nosso olhar, basta fazer a maquiagem correta para ficarmos mais lindas ainda.

 Confira aqui alguns truques que possam ajudá-las.



 Para diminuir olhos grandes
Contorne o lado de dentro dos olhos com lápis escuro.
Passe sombra em tom escuro no côncavo dos olhos para criar profundidade nas pálpebras e diminuir os olhos salientes.
Use bastante rímel nos cílios superiores e evite-os nos inferiores.



 Para aumentar olhos pequeninos
Passe lápis esfumado ou sombra escura na parte inferior, rente aos cílios, do canto externo até o meio do olho.
Contorne todo o lado de dentro dos olhos com lápis nude.
Use tons vivos, mas sempre claros, de sombra no côncavo dos olhos.




 Para levantar olhos caídos
Use sombra escura esfumada na parte externa do côncavo e uma sombra mais clara no centro dos olhos.
Passe delineador na área superior dos olhos, puxando o traço em direção ao final das sobrancelhas (estilo gatinho).
Prefira deixar a parte inferior dos olhos sem maquiagem.



 Para suavizar olhos saltados
Contorne, internamente todo o olho com lápis escuro.
Passe sombra escura na base dos cílios superiores.
Use sombra clara, como tons de pérola, rente à sobrancelha, projetando a região entre a mesma e o côncavo, disfarçando o globo ocular.



Para disfarçar olhos fundos
Use uma sombra clara (bege opaco, perolados ou metálicos) na pálpebra superior.
Passe bastante rímel nos cílios para destacá-los.
Defina bem as sobrancelhas, realçando-as com lápis ou sombra.


 Para aproximar olhos separados
Faça um leve esfumaçado com sombra escura no canto interno do olho.
Passe lápis ou sombra escura na linha interna dos cílios superiores e inferiores, dos cantos internos até o centro do olho.
Rente à sobrancelha, passe sombra clara.



 Para afastar olhos juntos
Aplique sombra escura no canto externo superior e inferior dos olhos.
Rente ao início do canal lacrimal, passe sombra clara cintilante.
Use lápis nas linhas internas dos cilíos inferiores, do centro para fora.


Mantenha os fios no lugar: evite a queda de cabelo


Ola meninas, a queda de cabelo é um dos assuntos que mais preocupa homens e mulheres. As entradas e os fios fininhos são os principais sinais de que alguma coisa está errada com o organismo. Mas, não se preocupe, o problema tem solução.
Segundo a dermatologista Carla Albuquerque, a queda de cabelo pode ser causada por diferentes fatores. “Os problemas mais comuns são: distúrbios hormonais, estresse emocional, anemia, baixo nível de ferro baixo no sangue, falta de vitaminas, alterações na tireóide e químicas, como alisamentos e tinturas, por exemplo. Não podemos esquecer a “alopecia androgenética”, uma queda de cabelos determinada geneticamente, que pode ocorrer tanto em homens (com maior frequência) quanto em mulheres”, explica.

É importante procurar um especialista para descobrir o problema e direcionar o tratamento de maneira específica. De nada adianta investir em shampoos e loções anti-queda se a causa é uma anemia, por exemplo. Cada caso é um caso e dever ser e avaliado cuidadosamente pelo dermatologista.

“O ideal é evitar receitas caseiras e conselhos de “curiosos” e procurar um médico dermatologista para uma avaliação detalhada, com exame clínico e exames laboratoriais. Uma vez diagnosticada a causa da queda, podemos tratá-la de maneira mais específica e efetiva”, finaliza Carla Albuquerque.

Fique atento:

Prefira alimentos com:

Beta-caroteno (encontrado nos vegetais alaranjados como a cenoura, e também em folhas de cor verde-intensa como a rúcula e o agrião)

Vitamina A (encontrada no bife de fígado, gema de ovo, leite e derivados)

Vitamina B (carnes magras, cereais integrais, legumes, grãos e nozes)

Zinco (ostras, fígado, leite e farelo de trigo) Aminoácidos e ferro (carnes vermelhas)

Dicas:

- Evite químicas, como escovas progressivas, alisamentos e tinturas
- Evite mega-hair
- Não tracionar demais os cabelos durante a secagem/escova
- Hidrate os fios uma a duas vezes por semana
- Evite banhos quentes e demorados
- Procure manter uma distância de pelo menos 15 cm entre o secador e os fios de cabelos
- Evite temperaturas muito altas quando usar o secador


Truques de moda para parecer mais alta


Ola meninas, as mulheres, por mais belas que estejam nunca estão satisfeitas e sempre acham que falta algo mais para se sentirem bem. Algumas querem ser mais magras, aumentar ou diminuir isso e aquilo enquanto outras querem ser mais altas. A boa notícia para as baixinhas é que é possível “dar uma crescidinha” com alguns truques de moda para parecer mais alta. Não acredita?  Então confira.

O que devo usar para parecer mais alta?

 As mulheres de estatura baixa devem valorizar mais o rosto caprichando na maquiagem, nos cabelos e usando brincos grandes para ressaltar o rosto. Abuse dos decotes em V tanto em blusas como em vestidos. Este tipo de decote alonga o pescoço, dá uma aparência mais magra na mulher e ajuda a disfarçar a altura.

Aposte em detalhes na região do colo como golas trabalhadas, mangas amplas e tecidos diferentes. A idéia é chamar a atenção mais na parte de cima, para ninguém reparar na sua estatura. Evite montar um look horizontal com tom diferente da roupa, como por exemplo, um cinto, ele acaba te deixando com um visual achatado, invista em um look de uma única cor.

Evite usar cores claras e tecidos brilhantes, pois eles criam ilusão de corpo maior. Escolha roupas de tons mais escuros e foscos, eles dão a sensação de espichar a silhueta. Para dar a impressão de tronco maior, use blusas na altura dos quadris, para deixar as pernas mais longas, use regata curta com calça comprida ou calça com barra longa, cobrindo parte dos sapatos. Os sapatos de bico fino por serem compridos, deixam as pernas mais longilíneas.

Criar uma linha vertical na produção é uma ótima escolha, por isso invista em colares compridos. Estampa grande não combina muito com as baixinhas, opte por estampas delicadas. As bolsas devem ser apenas pequenas ou médias, proporcionais ao seu tamanho. O comprimento de vestidos e saias deve ser da altura dos joelhos ou ainda mais curtos. Evite os longos, pois eles diminuem mais sua altura.

Com exceção dos brincos que devem ser grandes para destacar o rosto, os demais acessórios como relógios e pulseiras, devem ser delicados. Se estiver com tudo em cima, não tenha medo de mostrar suas curvas, mas nunca se esqueça de cobrir em cima se mostrou em baixo ou vice-versa.

Usar sapatos no mesmo tom de pele é um truque que contribui para esticar seu corpo. E o que não pode faltar no guarda-roupa de quem quer parecer mais alta, é o salto alto, que além de destacar a silhueta, deixa as pernas mais bonitas e sensuais.

Peças que não podem faltar no seu guarda-roupa


Ola meninas, vamos ver alguns modelos ideais para você usar no dia-a-dia, no trabalho, na balada, em uma festa chique e até para parecer mais magra e que não podem faltar no seu guarda-roupa. Escolha o seu e arrase!


Tubinho


















Uma das coisas que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher é o bom e velho tubinho que pode ser branco ou preto, para combinar coloque acessórios da cor oposta da roupa. A combinação preto e branco sempre combina e fica elegante. Nos pés vale um peep toe ou uma sandália.






Vestido de renda



















O vestido de renda voltou com tudo, pode vir em todo o vestido ou em apenas uma parte. Coloque acessórios delicados para combinar com o estilo da roupa, uma opção de bolsa são as carteiras de mão.






Saias longas

















As saias longas estão em alta e ficam ótimas para qualquer ocasião. Procure usar com camisas mais justas e com algum cinto fininho. Para complementar o look abuse das plataformas, sandálias ou rasteiras.





Saia lapis


















A saia lápis fica perfeita para eventos mais sofisticados ou até mesmo para trabalhar. A versão atual do modelo aparece um pouco acima do joelho, sapatos de salto alto combinam perfeitamente e deixam o visual feminino e elegante.






 Roupa preta



















Mantenha sempre peças pretas por perto, elas realmente emagrecem. Para variar um pouco use acessórios coloridos, cintos, colares, lenços tudo com cores mais fortes. O cinza também é uma opção de cor chave, que pode ser combinado com tons mais claros ou escuros.








Salto alto




















Além de feminino o salto alto é um ótimo aliado para quem quer parecer mais alta. Por isso esqueça as sapatilhas. Coloque um vestido mais justo com sapatos de salto que sem dúvida vai alongar sua silhueta, além de deixar suas pernas modeladas.






Calça reta preta























Se você é uma mulher de negócio ou trabalha em um lugar mais social, a calça reta preta não pode faltar no seu armário. Combine com camisas brancas ou cinzas para um visual mais sério. Mas para um look mais leve use cores mais alegres ou estampas. Nos pés escarpin e bolsa bem estruturada.










Vestido acinturado


















Esse tipo de vestido é ideal para tanto para trabalhar como para sair. Use sapatos estilo boneca com salto médio para o trabalho, mas para sair pode colocar um salto alto com acessórios mais delicados.









Acessórios certos
























Para montar um bom look é preciso ficar atenta aos acessórios, eles não podem ser muito grandes (a não ser que seja prioridade que eles apareçam) e nem muito pequenos para não desaparecer. Para não errar procure evitar bolsas, pulseiras, colares, anéis e brincos muito pequenos ou muito grandes.











Calça jeans



















Se tem uma queridinha no guarda-roupa da maioria das mulheres é sem dúvida a calça jeans. Escura ou clara ela é sucesso em todos os momentos. Combine com camisas brancas, estampadas ou coloridas e um bom peep toe nude e você vai ficar pronta para qualquer ocasião.

Cortes de cabelo



Ola meninas, Saiba quais são os cortes de cabelo 2012 e aproveite para renovar o visual. A versatilidade é a característica mais marcante entre os cortes de cabelo 2012, que chegam com fios assimétricos e efeito bagunçado em contraste com fios impecavelmente lisos e retos.
As tendências de cabelos 2012 apontam para madeixas com aparência o mais natural possível. É hora de assumir e destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura, mas também há espaço para cabelo liso com aparência de chapado. Portanto, prepare-se para usar bastante a chapinha, mas separe também o leave-in ou pomada.
Os comprimentos devem ser variados, mas a grande aposta da temporada é o corte na altura dos ombros, tipo bob longo, uma versão mais descolada e ousada do corte chanel.
Esse tipo de corte é ideal para mulheres que de rosto mais arredondado ou quadrado e combina com fios retos ou assimétricos, com a parte da frente maior que a de trás ou pontas desconectadas e um pouco de volume.
 Os cabelos curtíssimosno estilo Joãozinho continuam firmes. Como deixam o rosto em evidência, estes cortes são indicados para mulheres de traços delicados e não combinam com cabelos muito volumosos.
As adeptas das madeixas compridas podem atualizar o corte apostando nas camadas para dar movimento ao cabelo. Em qualquer comprimento, vale apostar nas franjas dos mais variados tipos para emoldurar o rosto, principalmente as mais arredondadas.




Corte longo

O corte em camadas é uma boa alternativa para quem quer atualizar o look sem se desfazer das longas madeixas.

















Corte médio liso

Prepare-se para usar bastante a chapinha! O cabelo liso com efeito chapado está em alta.

















Corte curtinho
O cabelo estilo Joãozinho continua em alta e deve ser usado por mulheres de rosto delicado.

















Corte médio com volume
É hora de assumir e destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura.




 
Corte médio
Os cabelos na altura dos ombros são a grande aposta de 2012.


Alimentos que deixam a pele mais jovem


Ola meninas, desde sempre, as pessoas preocupam com a boa aparência. Mas de alguns anos para cá, a procura por produtos que prometem o rejuvenescimento e a beleza da pele tem aumentado consideravelmente. Os preços dos produtos também aumentaram. Então por que não dar uma ajudinha par ao seu organismo? O que você tem ingerido faz bem para ele? Você já pensou em modificar seus hábitos alimentares? Vamos conhecer alguns alimentos que deixam a pele mais jovem:

Frutas: principalmente as cítricas, são excelentes antioxidantes.

Legumes e verduras: Se ingeridos preferencialmente crus, além de desintoxicar o organismo, possuem fibras que ajudam e muito na digestão.

Carnes: Ao contrário do que todo mundo pensa, são muito benéficas, contendo ferro e proteínas necessárias para a sua pele. Você pode mesclar sua alimentação entre a carne vermelha e a branca; dia sim, dia não.

Grãos: Possuem muita fibra e vitaminas

Produtos integrais: são os melhores em relação aos não integrais, pois além de fibras, contém vitaminas E e B.

Mas para que essa “ajudinha” seja facilitada, é necessário beber pelo menos dois litros por dia. Beba, mesmo que você não tenha sede. Água nunca é demais.

Um fator importante do qual não se pode esquecer é que o colágeno começa a diminuir no organismo a partir dos 25 anos de idade. Para isso, a gelatina é um grande repositor.

Evite: alimentos gordurosos, sobretudo frituras. Bebidas alcoólicas também são um veneno para a sua pele. Além de desidratar o organismo. E se você não quer acelerar e vez o envelhecimento de sua pele, não fume.

Seguindo estas dicas, sua pele estará preservada por um bom tempo.

Cuide da sua beleza enquanto dorme



Ola meninas, nada melhor do que falar sobre beleza, ter cuidados de beleza é fundamental para manter a pele jovem e bonita. Durante a noite é melhor ainda: além de proporcionar bem-estar, é o momento que nossa pele está mais preparada para receber os produtos. À noite, o metabolismo das células da pele aumenta e, por isso, ela absorve os nutrientes melhor que em qualquer outro período do dia.

Portanto, se você ainda não possui o hábito de fazer um ritual de beleza antes de se deitar, veja aqui algumas dicas para melhorar seu bem-estar e sua beleza.

Graças aos avanços da indústria cosmética, é possível tratar do corpo, rosto e cabelo enquanto você desfruta de suas horas de sono. Confira a seguir o que você pode fazer em prol da sua beleza durante o sono para comece seu dia muito mais disposta e bonita!

Rosto
A limpeza do rosto é fundamental. Quando a pele está limpa, ela está apta a receber os nutrientes com mais eficiência. Tonificar também é importante para eliminar aquela sujeirinha que o sabão não eliminou. Por fim, o hidratante noturno. Prefira produtos que estimulam o colágeno, além de antioxidantes como vitamina C, ácido retinóico e glicólico.

A produção de gordura da pele se intensifica pela noite. Se sua pele é oleosa, use um creme para diminuir os poros e controlar a oleosidade. Se você tem facilidade para cravinhos, tenha também um esfoliante suave para estimular a saída deles e prevenir o aparecimento de novos.

Olheiras
Use cremes específicos para olheiras na região dos olhos para amenizar a aparência pela manhã.

Lábios
Aproveite a noite para manter os lábios hidratados e evitar as rachaduras.

Corpo
Aplique um bom hidratante no corpo inteiro antes de ir para cama. Melhor ainda se o creme unir princípios da aromaterapia: assim, você consegue acalmar a mente ao mesmo tempo em que hidrata o corpo.

Mãos
Depois de um dia inteiro de trabalho — expondo as mãos a vários produtos e até ao sol —, o melhor momento para cuidar das mãos é à noite, uma vez que elas vão ficar em repouso sem precisar serem lavadas. É durante a noite que os ingredientes irão agir sobre a pele. Portanto, use bons hidratantes nas mãos e não se esqueça de hidratar as unhas.

Pés
Não se esqueça dos pés: a noite é a melhor hora de hidratar os pés. Prefira cremes específicos rico em uréia (ativo com alto poder de hidratação).

Bronzeado
Se você quer ficar longe da brancura, conte com a ajuda dos autobronzeadores. Mas para que o resultado fique perfeito e o produto não meleque seu lençol, é essencial que você espalhe o autobronzeador de maneira uniforme. Espere 20 minutos e vista seu pijama. Em seguida, vá tranquila para cama, certa de que acordará com outro visual.

Cabelo
Existem várias marcas de leave-in noturno para hidratar o cabelo enquanto dormimos. Esses produtos contêm agentes que recuperam, nutrem e protegem as fibras capilares das agressões sofridas durante o dia. O produto pode ser aplicado sobre os fios úmidos ou secos (os cabelos não fica sebosos). E pode ficar despreocupada: o creme não mancha a fronha do travesseiro.

Dormir bem já é um embelezador natural, e essas dicas podem melhorar ainda mais sua auto-estima e bem-estar.

E vocês, cuidam da beleza enquanto dormem?


Maquiagem para homens?


Ola meninas, hoje vamos falar sobre maquiagem, maquiagem é coisa de mulher! Errado, é difícil acreditar não é? porem, cada vez mais os homens também apostam nas maquiagens para destacar pontos fortes do rosto e corrigir imperfeições.

A maquiagem masculina é mais sutil, os homens têm uma maquiagem mais voltada para correção do que para coloração.

Você quer aprender a se maquiar? Então preste atenção das dicas abaixo e entenda como funciona a maquiagem para homens!

Antes de se maquiar faça uma limpeza na pele, para que a maquiagem dure por mais tempo, para começar lave o rosto com um sabonete ideal para seu tipo de pele, aplique um creme adstringente para retirar o excesso de olesiosidade da pele.

Se tiver muita olheira, use um corretivo, essa é a melhor forma de disfarçá-las, lembro que você não deve abusar do corretivo e você deve escolher uma cor bem próxima do seu tom de pele.

O corretivo também pode ser usado para esconder espinhas.

Aplique uma base para uniformizar a pele, a base deve ser liquida e aplicada com a ajuda de uma esponja.

Caso a base fique excessiva no rosto ou na barba, retire com uma escovinha ou uma esponja.

Se achar que é necessário depois da base você pode usar um pó compacto, desde que esteja no mesmo tom da pele e aplique com um pincel grande.

Uns colírios nos olhos os deixaram mais claros.

Use também um bom hidratante labial, é fácil encontrar, é vendido em farmácias.

Para deixar as sobrancelhas arrumadinhas, use um rimel transparente.

Essas dicas são para que você saia com uma maquiagem discreta o resultado será as pessoas te notando mais bonito sem demonstrar que você esta maquiado.


Dicas de como perder a ''barriguinha''


Ola meninas, carnaval chegando e todas correndo com dietas para ficar com corpão, quer saber como perder a barriga? Bom, primeiro que não há fórmula mágica e, sim, exercícios e dietas. É isso. Portanto, o primeiro passo e criar coragem e partir para a prática desses dois tópicos. Contudo, não é simplesmente fechar a boca que vai resolver ou sair por aí correndo como um maluco. Acompanhamento profissional é importante. A dica é primeiro procurar um médico, fazer um check-up e aí, sim, ele lhe indicará um nutricionista e um prescrição de exercícios – que também deverão ser elaborados e guiados por um profissional de Educação Física.

Contudo, algumas revistas especializadas no ramo do condicionamento físico e da reeducação alimentar trazem algumas propostas interessantes e que não são tão impactantes – mas tudo depende das suas necessidades, condições e propósitos.

Eis aqui uma dieta apresentada pela revista Boa Forma e que ajuda a dar uma secada na barriga em dois dias – pelo menos é o que promete a revista.

Dia 1

Café da manhã

• 1 copo de vitamina de frutas (1 copo de 200 ml de água-de-coco + 1/2 maçã + 1/2 pera + 3 folhinhas de hortelã + 1 fatia de mamão + 1 col./sopa de linhaça)

Lanche

• 1 suco de açaí com morango ou 1 tigela pequena de açaí com banana ou 1 porção média de salada de frutas.

Almoço

• 3 col. (sopa) de arroz integral

• 3 col. (sopa) de brócolis cozidos no vapor

• 1 filé de peixe grelhado

• Salada verde bem variada à vontade

Ou, se estiver fora de casa:

• Tapioca salgada ou sanduíche natural (de frango, atum ou ricota no pão integral, sem maionese)

Se for a um restaurante, peça um peixe grelhado com salada ou legumes no vapor.

Lanche da tarde

• 1 copo (200 ml) de suco de melancia com hortelã ou 1 copo de suco de laranja ou 1 maçã ou 1 pera.

Jantar

• Salada grande de folhas verdes

• Frutas

• Oleaginosas

• 1 lata de atum light, acompanhada de 2 torradas integrais temperadas com azeite extravirgem e semente de linhaça

Ceia

• Shake de chá-verde (200 ml) + abacaxi (2 fatias) + hortelã (3 folhinhas).

Bata tudo no liquificador com gelo. Além de refrescante, rejuvenesce, ajuda a emagrecer e desincha a barriga.

Dia 2

Café da manhã

• ½ papaia com farinha de linhaça

• 1 xícara de chá de hortelã

• 1 torrada integral com geleia de frutas vermelhas

Lanche

• 1 suco de laranja, ou suco de melão

Almoço

• 1 concha de lentilha

• 2 col. (sopa) de arroz integral

• 1 berinjela refogada com quinua e cheiro-verde

• Salada verde à vontade

ou

• 1 sanduíche (pão integral, atum light, requeijão light e cenoura ralada) ou peixe assado com batata

Lanche da tarde

• 1 taça de salada de frutas com granola ou 1 tigela pequena de açaí com banana ou 1 copo de suco de abacaxi com hortelã ou 1 copo de suco de frutas vermelhas

Jantar

• 1 filé de peixe ou frango grelhado

• 4 col. (sopa) de cenoura e brócolis cozidos ou salada de alface americana, tomate, cenoura, uva passa e kiwi temperadas com azeite

Ceia

• 1 xícara de chá-verde gelado batido com 10 amoras ou 10 morangos


Como evitar dentes amarelados


Ola meninas, tudo bem? Curtindo muito as férias? Rs. Com essas férias é só alegria, o que é bom pois sorrir faz bem a saude, tambem dizem que o sorriso é o nosso carão de visita, mas não é muito agradável sorrir e ver dentes amarelados. Não é confortável nem para quem vê o sorriso, menos ainda para o dono do mesmo. Saiba os motivos do amarelamento dos dentes e como evitar. Descubra que é muito fácil manter seu sorriso bonito e branquinho. Acompanhe:

Com o passar dos anos, é comum os dentes amarelarem, no entanto, nossos hábitos influenciam e muito para que isso ocorra mais rapidamente. A falta de higiene e a  ingestão de determinados alimentos influenciam e muito no amarelamento dos dentes. São eles: Alimentos ricos em corantes, como catchupe, mostarda, shoyu, curry, coca-cola, café, chá preto, vinho tinto, suco de uva, dentre outros. Além da comida rica em corantes, o fumo também é um fator preponderante para o amarelamento dos dentes. É comum também os dentes ficarem mais escuros após fazer tratamento de canal. A falta de escovação dos dentes contribui e muito para o escurecimento dos esmaltes, por tanto, mantenha uma higienização freqüente

 Pequenos cuidados e receitas caseiras podem branquear os dentes. Mastigar folhas de goiabeira ou de sálvia, esfregar pequenas quantidades de bicarbonato de sódio também ajuda a clarear os dentes.

 Consumir bebidas ricas em corantes com canudo é uma forma de tentar amenizar o contato dos dentes com as formulas que os amarelam.
Bom mesmo é manter os dentes sempre limpos, usar fio dental, pasta de dente com flúor para manter a higiene da boca sempre ativa. Isso sim diminuirá o risco de seus dentes ficarem amarelados. Não deixe também de ir ao dentista, somente um profissional pode te dizer exatamente o que é melhor para a saúde dos seus dentes. Cuide-se, cuide dos seus dentes e tenha um sorriso sempre lindo e branquinho.